Sexta-feira , Dezembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / MODALIDADES / JOÃO VAIRINHOS COM FINAL DE CAMPEONATO AMARGO
JOÃO VAIRINHOS COM FINAL DE CAMPEONATO AMARGO

JOÃO VAIRINHOS COM FINAL DE CAMPEONATO AMARGO

Depois do primeiro dia do Circuito de Palmela, João Vairinhos surgia bastante esperançado de que finalmente iria conseguir um resultado, que teimou em lhe escapar por razões alheias. Infelizmente, a primeira das duas mangas de qualificação da categoria X30 acabou sendo uma repetição do cenário já vivido em tantas outras corridas. Numa altura em que lutava pelo 2º lugar foi novamente abalroado por um adversário, que em muitas outras ocasiões já o havia prejudicado de forma propositada..

Desta feita e finalmente o ato não passou despercebido à direção de corrida e ao colégio de comissários desportivos, que aplicou uma penalização ao infrator. Na manga seguinte, novo incidente levou a que o piloto do PPRT – Praga Portugal tivesse mesmo que desistir depois de outro adversário ter deixado o seu kart bastante maltratado. Com o resultado pretendido a ficar desde logo comprometido e partindo para a final do fim da grelha de partida, Vairinhos voltou a mostrar a velocidade evidenciada ao longo de todo o fim de semana, mas acabou por não conseguir melhor que a sexta posição, devido também a uma dor lombar, que resultou do incidente da manga de anterior.

O piloto de Lisboa no final da prova, mostrava-se desanimado pois, “após o dia de ontem, em que as coisas não nos correram mal, este não era mesmo o final de campeonato que esperávamos e pretendíamos. A última prova do Campeonato de Portugal acabou sendo uma reedição de outras corridas. Por outro lado, acabo por sentir alívio por este campeonato já ter terminado. Agora quero é recuperar o ânimo e encarar as próximas participações nas Taças de Portugal e da Madeira, com a convicção de que não acabaremos este ano sem obtermos o resultado que o nosso andamento e o trabalho da nossa equipa, em particular do meu mecânico Filipe Pereira, merecem, bem como os nossos patrocinadores pelo apoio constante, mesmo nos maus momentos que tivemos neste campeonato 

 

FOTO: Hellofoto

 

Scroll To Top