Terça-feira , Junho 25 2019
ÚLTIMAS
Home / MODALIDADES / JOÃO VAIRINHOS ESPERANÇADO QUE O “VAR” FUNCIONE NO BOMBARRAL
JOÃO VAIRINHOS  ESPERANÇADO QUE O “VAR” FUNCIONE NO BOMBARRAL

JOÃO VAIRINHOS ESPERANÇADO QUE O “VAR” FUNCIONE NO BOMBARRAL

João Vairinhos participará este fim de semana no Circuito do Bombarral, prova de abertura do Campeonato de Portugal de Karting KIA. Duas semanas após a disputa do Open de Portugal da modalidade, o piloto de Lisboa, volta a esta mesma pista com esperança de que o novo “sistema de câmaras” que regista as corridas, seja utilizado não só, para refrear o comportamento pouco desportivo e agressivo em excesso de alguns dos seus adversários, bem como sirva, caso esta mesma postura alheia se mantenha, como prova e razão de sanção disciplinar aos prevaricadores.

O piloto do PPRT – Praga Kart Portugal, com base nas suas prestações no open, tem um bom resultado ao seu alcance. O material disponibilizado pela equipa liderada por Paulo Pita é muito competitivo e, apesar do programa do piloto não ser para toda a temporada, Vairinhos acredita, que poderá obter na região oeste uma classificação que, por motivos e razões alheias, lhe tem escapado nos últimos tempos em Portugal continental.

O piloto recorda que, “tal como afirmei após o Open de Portugal, tenho esperança, que nesta prova possamos rodar sem ser prejudicados e ter a hipótese de tentar conquistar um bom resultado, que está ao nosso alcance. Irei correr na mesma pista em que, muito recentemente, voltei a ser um dos mais rápidos em pista e provei a valia do conjunto que conduzo e creio que, sem ser vítima dos comportamentos reprováveis de que constantemente tenho sido alvo, poderei não só ter… como dar à equipa a alegria, que há já tanto tempo merecemos!!! E tenho esperança, que o VAR do karting, seja devidamente aproveitado em prol da verdade desportiva e da ética...”

 

Scroll To Top