Sábado , Fevereiro 16 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / João Vieira com um Rali de Mortágua muito produtivo!
João Vieira com um Rali de Mortágua muito produtivo!

João Vieira com um Rali de Mortágua muito produtivo!

 

João Francisco Vieira regressou este passado fim de semana à Taça Nacional de Ralis Terra, alinhando na edição de 2017 do Rali de Mortágua, prova da responsabilidade do Clube Automóvel do Centro.

A prova desenrolou-se em piso de terra e foi um duro teste para pilotos e máquinas! Na sexta feira decorreu a primeira especial do rali, a Super Especial de Mortágua, decorrida em piso de asfalto e pensada para o público que correspondeu e apareceu em força dando um ambiente fantástico naquele pequeno percurso!

No Sábado mais 7 provas especiais completavam o programa do rali, com estas especiais a revelarem-se algo difíceis e nada fáceis de superar, acabando o piso duro das mesmas por trazer muitas desistências entre as equipas!

João Francisco Vieira e Daniel Pereira tiveram uma etapa difícil, mas nunca baixaram os braços e conseguiram terminar mais esta jornada da Taça Nacional de Ralis e foram compensados com a vitória entre os P1 e ainda um 4º lugar da geral!

Como refere o piloto de Amarante, “confirmamos que os troços de Mortágua são demolidores. Partimos um cabeçote da suspensão e fizemos dois troços nestas condições. Apesar dos problemas o resultado final foi fantástico e gratificante pelo esforço que fizemos já na parte final do rali!

Deixo um agradecimento, à Monteiros Competições, Município de Amarante, MCoutinho, Madalena Ginásio, Jorge Amortecedores, Standart, TERRA Arquitectos, e um especial ao Daniel Pereira pelo excelente desempenho”.

 

Scroll To Top