Quarta-feira , Março 20 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Joaquim Alves volta a destacar-se no Motorshow Porto!
Joaquim Alves volta a destacar-se no Motorshow Porto!

Joaquim Alves volta a destacar-se no Motorshow Porto!

 

Fechou com chave de ouro mais uma edição do Motorshow Porto que decorreu em simultâneo com mais uma edição do Salão Autoclássico com palco nos pavilhões 4 e 5 da Exponor em Matosinhos.
A Cesar Racing Rallye Team marcou presença com Joaquim Alves que na presente edição da prova regressou esporadicamente ao seu Skoda Fabia S2000 e que uma vez mais foi um dos protagonistas da prova, lutando até à decisiva super final pelo Troféu Piloto Motorshow Porto.
Centrado essencialmente no espetáculo para o muito público presente que ao longo dos três dias ultrapassou os 38 mil visitantes, piloto e máquina estiveram em perfeita sintonia, registando uma notável exibição em cada corrida, conseguindo chegar à super final como um dos favoritos à vitória. Nesta o piloto registou um excelente crono, mas que contudo não foi suficiente para bater o Ds3 Super Car com mais de 500 de cavalos, ficando assim o piloto de Oliveira de Azeméis com a 2ª posição final!
Em jeito de balanço o piloto adianta que, “foi um prazer estar novamente neste evento, uma prova bem organizada pela Xikane e pelo Pedro Ortigão, que uma vez mais atraiu muito público.
A presente edição voltou a contar com uma excelente lista de participantes, com grandes nomes do automobilismo nacional e internacional o que tem permitido, de ano para ano, um maior nível competitivo!
É um evento onde nos divertimos muito, a presença do muito público com as bancadas completamente cheias, acaba por criar ainda mais alguma pressão mas ao mesmo tempo é muito gratificante e fantástico!
Foi um prazer voltar a conduzir o Skoda S2000, que é um dos carros mais entusiasmante para o piloto e para o público, em termos desportivos demos o nosso melhor para vencer a prova, na Super Final conseguimos um excelente crono, mas não foi suficiente para vencer. Considero o segundo lugar um resultado positivo, e por isso estou satisfeito com a exibição e com o resultado.
Fica ainda uma palavra de agradecimento aos nossos sponsors que nos apoiam e à ARC Sport que esteve incansável para levarmos a performance do Skoda ao limite”.
Joaquim Alves e a Cesar Racing Rallye Team prosseguem agora este próximo fim de semana com a 7ª ronda do Rallye Casino de Espinho, uma prova especial para a equipa já que as especiais de Domingo decorrem na região de Oliveira de Azeméis!

 

Scroll To Top