Terça-feira , Março 19 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Joaquim Machado permanece no nacional de ralicross
Joaquim Machado permanece no nacional de ralicross

Joaquim Machado permanece no nacional de ralicross

 

 

A equipa Kaxa & Motor, de Joaquim Machado, que compete no Campeonato Nacional de Ralicross – Super 1600, irá participar nas restantes provas, do calendário desta época.

Embora tenha sido ponderado o abandono, face aos factos que se passaram no 38º. Ralicross Sever do Vouga, isso não irá acontecer. Como muitos recordarão, foram várias as desclassificações, da final da prova, entre elas a de Joaquim Machado. Uma desclassificação que a equipa considera injusta, pois tudo o que aconteceu, como o demonstram as imagens dos momentos da prova, que poderão ter levado à referida exclusão da final, de forma alguma provam que o piloto Joaquim Machado é culpado dos factos ocorridos. Bem pelo contrário.

Sem necessidade de voltar a referir o que aconteceu, Joaquim Machado refere que vai “continuar a competir nas restantes provas do calendário do Campeonato Nacional de Ralicross – 2016. Isto por dois motivos. Primeiro, porque todos os nossos patrocinadores merecem total respeito. É por eles que vamos continuar a competir. Segundo, porque queremos acreditar que tudo o que se passou, tanto em Sever do Vouga, como em provas anteriores, foram situações pontuais. Situações que não se irão repetir e que não haverá intervenção de terceiros, na resolução de problemas que outros criaram em pista”.

Assim, a próxima jornada é nos dias 16 e 17 deste mês de julho, em Mação.

 

Scroll To Top