Quarta-feira , Fevereiro 20 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Joaquim Machado com dose dupla de motivação
Joaquim Machado com dose dupla de motivação

Joaquim Machado com dose dupla de motivação

 

 

A próxima jornada onde Joaquim Machado vai competir, com o bonito Peugeot 206 S1600, é já no próximo fim de semana. O palco, será o Eurocircuito da Costilha, em Lousada. Vai assim correr em “casa”.

Por outro lado, já deverá ter sido encontrado, e resolvido, o problema que afetava, por vezes, o propulsor do Peugeot 206. Um problema que não acontecia sempre, mas que, por vezes, levava o motor a falhar e a perder potência. Esta duas situações, correr em casa e avaria resolvida, levam a que Joaquim Machado esteja duplamente motivado, para a jornada que se realiza no próximo fim de semana.

Uma jornada muito participada, na categoria Super 1600, do Campeonato de Portugal de Ralicross.

“Vai ser uma jornada aqui, em Lousada, numa pista que tem um traçado que conheço bem e do qual gosto muito e onde já venci”, começou por afirmar Joaquim Machado. “Por outro lado, penso que já está resolvido um problema que nos limitou alguns resultados. Foi difícil de detetar, pois não acontecia sempre. A Kaxa & Motor conseguiu encontrar essa pequena varaia e conseguiu resolvê-la. Tudo isso deixa-me bastante motivado para esta prova de Ralicross. Vou lutar pelos lugares da frente, vou lutar por subir ao pódio”, concluiu o piloto de Lousada.

O 62º. Ralicross de Lousada, realiza-se nos próximos dias 8 e 9 de setembro, com as corridas a terem início ao princípio da tarde de sábado. No domingo, serão reativadas com a Warm up, que está marcada para as 9 horas da manhã

 

Scroll To Top