Quinta-feira , Maio 13 2021
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Joaquim Machado com fortes ambições para Lousada
Joaquim Machado com fortes ambições para Lousada

Joaquim Machado com fortes ambições para Lousada

O Eurocircuito da Costilha prepara-se para receber, já no próximo fim de semana, a prova inaugural do Campeonato de Portugal de Ralicross.

Joaquim Machado, piloto lousadense, aposta na Super 1600, à semelhança das últimas épocas. Vice-Campeão em 2020, o piloto mantém os objetivos da época anterior.

“Estou ciente de que o nosso objetivo será uma dura luta, dado a quantidade e qualidade dos adversários. A minha divisão sofreu uma grande evolução para esta época, muitas viaturas novas, grandes evoluções e muitos pilotos. Sem dúvida que vai ser muito disputada”. Começou por afirmar Machado, continuando. “O Peugeot 208 está no seu melhor, fruto do trabalho da Kaxa & Motor. Vamos para esta nova época conscientes das dificuldades, mas muito motivados, a nossa luta será sempre pelo pódio”.

A equipa tem objetivos bem definidos para este ano, conquistar o melhor lugar possível, na classificação geral da divisão.

A Super1600 conta com dezassete inscritos no Campeonato, embora se espere outras participações. O que deixa antever muita luta em pista.

O Eurocircuito da Costilha, em Lousada, abre portas na sexta-feira com as verificações. No sábado as corridas começam logo pela manhã com a realização dos treinos livres, seguido de duas corridas de qualificação. No domingo realizam-se mais duas corridas e terminará com as finais.

Esta é a primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralicross, que é composto por sete provas e que se prolonga até outubro.

Sem público, mas com transmissão “via streaming”, a prova prometer grande adrenalina.

 

&nbsp

Scroll To Top