Domingo , Setembro 26 2021
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Joaquim Machado com resultado possível
Joaquim Machado com resultado possível

Joaquim Machado com resultado possível

O circuito da Boavista em Mação recebeu, no passado fim de semana, a caravana do Ralicross nacional.

Joaquim Machado, piloto lousadense, era um dos candidatos ao pódio, na divisão que é a mais competitiva do campeonato, a Super 1600.

Na primeira corrida de qualificação, Machado assina o terceiro posto, a duas milésimas do vencedor. O fim de semana parecia sorrir ao piloto da Kispo. Infelizmente tal não aconteceu.

A segunda corrida trouxe os problemas no Peugeot, Machado falha o arranque, com problemas de embraiagem. Mesmo arrancando mais tarde que os outros concorrentes, ainda consegue um nono lugar à geral. Findo o dia, era tempo de verificar o problema com a viatura, a Kaxa & Motor, preparador do piloto assim fez.

Apesar de todos os esforços, por parte da equipa, o segundo dia de corridas não correu pelo melhor. Com uma viatura com problemas, Machado foi lutando conforme pode e obtendo o melhor lugar possivel. Um pouco à merce da vontade do “leãozinho” que teimava em dar problemas.

Na partida para a meia final, a viatura não colaborou, ficou parada na grelha. Joaquim Machado parou por ali a sua prova. Insatisfeito, mas ciente que lutou até ao fim, as corridas nem sempre correm bem. Esta correu bastante mal.

A próxima prova realiza-se a 9 e 10 de outubro, no Circuito do Alto do Roçario, Sever do Vouga.

&nbsp

Scroll To Top