Sexta-feira , Janeiro 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Joaquim Machado inicia época no Eurocircuito de Lousada
Joaquim Machado inicia época no Eurocircuito de Lousada

Joaquim Machado inicia época no Eurocircuito de Lousada

É no próximo fim de semana, dias 1 e 2 de abril, que se inicia a temporada de 2017, para o piloto de Lousada, Joaquim Machado. Assim vai acontecer, no Eurocircuito da Costilha, com a realização da primeira prova do Campeonato Nacional de Ralicross.

Joaquim Machado vai competir com o seu Peugeot 206 S1600, carro com que se estreou no ano passado, no Ralicross. Um carro que foi totalmente revisto, na Kaxa & Motor e que recebeu alguns melhoramentos, durante o defeso.

Depois desta jornada, Joaquim Machado vai competir no Ralicross de Montalegre, também na categoria Super 1600. Uma prova pontuável para os Campeonatos do Mundo e da Europa e que reúne os melhores pilotos a nível mundial.

A aposta desta temporada, prende-se com o Campeonato Nacional de Ralicross, que é composto por sete jornadas. Além de Lousada, que recebe duas provas, visita Montalegre e Mação, por duas vezes e Sever do Vouga, um.

Depois, em final de temporada, realiza-se a Taça de Portugal de Ralicross. Será no Circuito do Alto do Roçário, em Sever do Vouga.

Relembremos que a primeira edição da Taça de Ralicross, que se realizou em outubro do ano passado, foi ganha por Joaquim Machado, na categoria Super 1600.

 

Antonio Dinis

 

 

Scroll To Top