Quarta-feira , Setembro 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Joaquim Machado Que tudo decorra dentro do regulamentado
Joaquim Machado  Que tudo decorra dentro do regulamentado

Joaquim Machado Que tudo decorra dentro do regulamentado

 

 

Depois de ter terminado em Montalegre, antes de férias, o Campeonato de Portugal de Ralicross regressa no mesmo circuito. E regressa já no próximo fim de semana, dias 7 e 8 de setembro.

Vai ser a sexta prova, do referido Campeonato, e vai contar com a presença de Joaquim Machado, com o bonito e chamativo Peugeot 206 S1600. Um carro que faz o agrado do público.

“Na jornada do Campeonato, disputada em julho, a sorte andou arredada. Já em agosto, na prova de suporte ao TitansRx, uma prova FIA, consegui vencer. Agora, os objetivos passam por repetir a vitória”, afirmou Joaquim Machado.

A concluir, desejou. “Só espero que tudo decorra dentro da normalidade e do que as regras impõe. Que haja desportivismo e que, a quem prevarique, seja ele quem for, seja aplicado o respetivo castigo”.

Na jornada do Campeonato, realizada em julho, houve algum facilitismo quanto ao cumprir os regulamentos. Esperemos que essa situação, no próximo fim de semana, não aconteça.

A jornada inicia-se na tarde de sábado, com treinos e duas corridas de qualificação. Continua na manhã de domingo, prolongando-se até meio da tarde desse dia.

 

Scroll To Top