Terça-feira , Agosto 9 2022
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Joaquim Machado quer começar a época a lutar pelo pódio entre os S1600
Joaquim Machado quer começar a época a lutar pelo pódio entre os S1600

Joaquim Machado quer começar a época a lutar pelo pódio entre os S1600

O líder da equipa Kaxa e Motor assume a ambição natural de quem tem sido um dos grandes protagonistas da divisão mais forte do PTRX. Por isso, o lousadense quer estar entre os protagonistas da Divisão S1600 no Campeonato de Portugal de Rallycross by Transwhite 2022

Espetacularidade e eficácia são termos aplicáveis ao estilo e capacidade de Joaquim Machado. O lousadense “trata por tu” o seu Peugeot 208 S1600 e faz dele uma “arma” eficaz na busca da glória e do triunfo entre os maiores do PTRX.

Terminado que está o defeso, Joaquim Machado foca por completo no Ralicross de Montalegre que, no fim-de-semana que se avizinha, marcará o arranque do Campeonato de Portugal de Rallycross by Transwhite 2022.

E com que espírito e missão chega Joaquim Machado a Montalegre?

“as expectativas para esta prova de arranque são claras: queremos, pelo menos, o pódio. Estou bastante motivado. O traçado é interessante e um dos meus favoritos e sei que vamos conseguir ser competitivos. Será uma luta muito interessante!”.

4º classificado em 2021, Joaquim Machado quer mais: “o pódio final é claramente o nosso objetivo principal da época!”.

O Peugeot 208 S1600 foi trabalhado durante a paragem entre campeonatos, com a Kaxa e Motor a trabalhar “essencialmente na fiabilidade que foi um problema no ano passado. Julgamos que as alterações introduzidas serão eficazes e sabemos que ainda temos margem para melhorar o carro ao longo da época”.

&nbsp

Scroll To Top