Terça-feira , Setembro 22 2020
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / JOAQUIM RINO ANDOU DEPRESSA NA RAMPA DE SANTA MARTA
JOAQUIM RINO ANDOU DEPRESSA NA RAMPA DE SANTA MARTA

JOAQUIM RINO ANDOU DEPRESSA NA RAMPA DE SANTA MARTA

 

Com piso seco, Joaquim  Rino demonstrou o que é conduzir um BRC CM 05 Evo, onde andou muito depressa, acabando por não ter sorte na segunda subida de prova , quando deu um toque num rail de segurança, provocando alguns danos no seu carro.

 

Mas a verdade é que Joaquim Rino logo nas duas subidas de treinos faria os cronos de 2.05.258 e 2.00.401, mostrando que estava ali para lutar pelos lugares das frente. Para as subidas de prova, e estando motivado pelos tempos obtidos, Joaquim Rino , faria na primeira subida de prova 2.00.210. No domingo, na primeira subida alcançou o tempo de 1.57.777, no entanto na segunda subida acabaria por bater. Toda a equipa da FR Power  conseguiu recuperar o BRC em tempo recorde, para na última subida conseguir alcançar um tempo de 2.00.298.

 

Assim no final, antes de colocar o BRC no parque fechado, o piloto da Batalha fez-nos o balanço de mais esta jornada “ não correu mal, tive a pouca sorte de bater na segunda subida de prova, pois na realidade ia muito depressa, isso logo a seguir à chicane que está antes de entrar na zona da rampa velha. Para ganhar tempo travei muito tarde, e acabei por não conseguir fazer a curva, e fui contra os rails, provocando alguns danos no carro que a equipa liderada pelo Rui da FR Power operou milagres, a tempo de poder fazer a ultima subida “.

 

CLASSIFICAÇÃO  GERAL FINAL

 

1º Pedro Salvador – Norma

2º Rui Ramalho – Osella

3º Paulo Ramalho – Juno

4º Nuno Guimarães – BRC

5º Gonçalo Manahu – Porsche GT 3

10º JOAQUIM RINO – BRC CM O5 EVO

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL CATEGORIA 1

 

1º Pedro Salvador – Norma

2º Rui Ramalho – Osella

3º Paulo Ramalho – Juno

4º Nuno Guimarães – BRC

5º JOAQUIIM RINO – BRC CM 05 EVO

 

Scroll To Top