Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / JOAQUIM RINO EM 6º LUGAR NA RAMPA DO CARAMULO
JOAQUIM RINO EM 6º LUGAR NA RAMPA DO CARAMULO

JOAQUIM RINO EM 6º LUGAR NA RAMPA DO CARAMULO

Mais era impossível para o BRC de Joaquim Rino, que esteve em destaque no passado fim de semana em mais uma edição da Rampa do Caramulo, quinta prova a contar para o Campeonato Nacional de Montanha, organizada sob a égide do Targa Clube.

 

O piloto da Batalha deu o seu máximo nesta prova, por sinal uma das rampas mais rápidas que fazem parte do calendário, e nas três subidas de prova, Joaquim Rino fez o percurso da Rampa do Caramulo e, 1.28.048, 1.27.936 e 1.28.001 respectivamente.

 

No final da prova, depois de ter colocado o seu BRC CM 05 Evo no parque fechado, Joaquim Rino falou-nos da sua prova “ não correu mal, mas com o calor o carro escorregava muito, numa rampa que é muito rápida. Arrisquei até onde sabia que podia arriscar, creio que andei muito bem, e prova disso são os tempos que consegui obter. Em termos de campeonato, consegui mais alguns pontos, que podem vir a ser importantes. Agora há que pensar na próxima prova, a Rampa da Senhora da Graça a ter lugar ainda neste mês de Julho.

 

CLASSIFICAÇÃO GERAL FINAL

 

1º Rui Ramalho – Osella

2º Paulo Ramalho – Juno

3º José Teixeira – Radical SR 3

9º JOAQUIM RINO – BRC CM 05 EVO

 

CLASSIFICAÇÃO GERAL CATEGORIA 1

 

1º Rui Ramalho – Osella

2º Paulo Ramalho – Juno

3º José Teixeira – Radical SR$ 3

6º JOAQUIM RINO – BRC CM 05 EVO

 

Scroll To Top