Sábado , Fevereiro 16 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Joaquim Rodrigues conquista título de Campeão Nacional de Enduro
Joaquim Rodrigues conquista título de Campeão Nacional de Enduro

Joaquim Rodrigues conquista título de Campeão Nacional de Enduro

 

 

Piloto da Batquipa MXO KTM estreou-se a vencer no Enduro depois dos êxitos no Motocross e Supercross internacional

 

Joaquim Rodrigues conquistou no passado fim-de-semana o seu primeiro título na passagem pelo Campeonato Nacional de Enduro, modalidade onde se estreou a tempo inteiro na temporada de 2014 aos comandos da vencedora KTM EXC-F 250.

 

Em Alcanena, jornada dupla de encerramento da temporada, Joaquim Rodrigues alcançou o segundo lugar da categoria Elite 1 no Sábado, optando pela regularidade para assegurar mais cedo o cetro final. No Domingo, ainda em luta pelo título Absoluto, o piloto da Batquipa MXO KTM venceu na sua categoria e foi terceiro à geral, posição que lhe valeu o vice-título na classificação geral final.

 

“Foi uma grande experiência. Queria acima de tudo divertir-me mas ao mesmo tempo foi possível conquistar um título que não tinha ainda no meu palmarés, no Enduro, bem como dar um prémio final à Batquipa MXO KTM pelo apoio incondicional que me deram ao longo do ano. Quero aproveitar para agradecer a aposta de todos os patrocinadores, em especial à KTM, que uma vez mais se mostrou uma mota fantástica. Obrigado a todos, o título é nosso”, disse Joaquim Rodrigues.

 

Joaquim Rodrigues é já uma presença confirmada na edição de 2014 da XL Extreme Porto-Lagares, a fantástica prova de Hard-Enduro que terá lugar nos próximos dias 11 e 12 de Outubro no norte do país.

 

Scroll To Top