Quarta-feira , Setembro 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Joaquim Santos vence à geral, Pereira na classe 2 (por Rodrigo Vasconcelos)
Joaquim Santos vence à geral, Pereira na classe 2 (por Rodrigo Vasconcelos)

Joaquim Santos vence à geral, Pereira na classe 2 (por Rodrigo Vasconcelos)

Foram cinco os carros na Super Car. Algumas corridas interessantes, com Joaquim Santos a vencer. De realçar o regresso de José Cruz.

 

Eram sete os inscritos, mas aconteceram duas ausências. Pena foi, pois as corridas poderiam ter mais emotividade.

Nas qualificações, Joaquim Santos dominou, ao vencer as quatro corridas. Houve alguns momentos de forte despique, por vezes até a ultrapassar o limite do permitido.
Daniel Costa foi segundo, conseguindo igual posição na grelha de partida. Ademar Pereira é o outro piloto a partir da linha da frente. Penalizados por não ter completado uma das qualificações, José Cruz, e não ter alinhado noutra, Dany Moreau, eram estes dois pilotos que ocupavam a terceira linha. O francês Moreau, já não alinharia na final.Classificação após mangas.
A final, pouca emoção teve. Talvez mesmo só a luta pela terceira posição, primeira da classe 2, entre Ademar Pereira e Daniel Costa.
Joaquim Santos dominou a final, a seu bel-prazer, tal como tinha acontecido nas qualificações. José Cruz foi segundo e único a terminar na volta do vencedor. Esperemos que o piloto de Viseu, participe em mais provas, este ano. Ademar Pereira venceu na classe 2, ao terminar na terceira posição à geral, à frente de Daniel Costa, que foi segundo na referida classe.
Dany Moreau não alinhou na final. Classificação na final.
Joaquim Santos consolidou a liderança à geral no Campeonato com 199 pontos, à frente de Ademar Pereira, que tem 145. Daniel Costa é terceiro, com menos 1 pontos que Pereira. Já na classe 2, Daniel Costa continua na liderança, com mais 1 ponto do que Ademar Pereira.

 

Scroll To Top