Quarta-feira , Junho 23 2021
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / JOAQUIM SOARES E O LOTUS ELAN EM BOM PLANO EM PORTIMÃO
JOAQUIM SOARES E O LOTUS ELAN EM BOM PLANO EM PORTIMÃO

JOAQUIM SOARES E O LOTUS ELAN EM BOM PLANO EM PORTIMÃO

Joaquim Soares marcou presença no passado fim de semana na primeira jornada do Iberian Historic Endurance ao volante do seu Lotus Elan de côr laranja. Assim o piloto da Maia na sessão de treinos cronometrados, acabaria por rubricar o 14ª melhor crono na classificação geral , tendo feito a sua melhor volta aio autódromo de Portimão em 2.16.085 à média de 122,71 km/h, partido assim da sétima fila da grelha de partida.

 

Na primeira corrida, Joaquim Soares largou muito bem, mas a sorte não estava com o piloto do Lotus Elan, que seria obrigado a renunciar depois de ter percorrido nove voltas, tudo motivado por problemas mecânicos. Mas  a verdade é que a equipa de mecânicos da RP Motorsport conseguiu solucionar todos os problemas e Joaquim Soares na segunda corrida largou muito bem, e acabaria por ver a bandeira de xadrez na nona posição na classificação geral, e em segundo lugar em termos da categoria H 71, tendo feito a sua melhor volta à pista de Portimão em 2.20.243, à média de 112,92 km/h.

 

No final depois de colocar o bonito Lotus Elan no parque fechado e ter retirado o capacete disse-nos “ foram duas boas corridas, na primeira uns problemas não me deixaram acabar, mas depois na segunda corrida foi a hora da vingança, e terminei a mesma, e ainda fui ao pódio em termos de categoria H 71.Passei um bom fim de semana, diverti-me, estive com os amigos, em suma foi positivo “, conclui Joaquim Soares.

&nbsp

Scroll To Top