Domingo , Julho 21 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Joaquim Teixeira ausente na corrida de Supercars em Braga
Joaquim Teixeira ausente na corrida de Supercars em Braga

Joaquim Teixeira ausente na corrida de Supercars em Braga

Joaquim Teixeira, segundo classificado numa das corridas de estreia dos Supercars, que se realizaram no Circuito de Vila Real, não vai poder estar presente na prova a realizar no Circuito de Braga, no primeiro fim-de-semana de Setembro.

“Tinha intenção de participar na segunda jornada dos Supercars em Braga, mas por motivos de uma avaria nas bombas de combustível, que não chegarão a tempo da prova, não vou poder estar presente.”

O piloto do Renault Megane Trophy, adorou  a experiência em Vila Real e por isso vai fazer todos os possíveis para estar presente na terceira prova a realizar em Outubro no Autódromo do Algarve, onde vai fazer dupla com o piloto Joaquim Santos.

“Espero que os Supercars continuem em 2018 pois tenho intenção de participar  em todas as provas, desde que a decisão da sua realização seja publicada com antecedência. Este ano não foi fácil porque a decisão final de realização destas provas saiu muito tarde, quase em cima da primeira prova e isso condicionou muito conseguir apoios para realizar estas provas. Em 2018 espero que estas provas se realizem mas com a designação de Trofeu, Taça, ou Campeonato Supercars, e com pontuação de modo a podermos elaborar um projeto sustentável.” Deixou claro, o já Campeão Nacional de Montanha da Categoria 5.

 

Scroll To Top