Sábado , Agosto 17 2019
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Joaquim Teixeira bastante motivado para Mondim de Basto
Joaquim Teixeira bastante motivado para Mondim de Basto

Joaquim Teixeira bastante motivado para Mondim de Basto

A vila de Mondim de Graça, e a serra da Sra da Graça, recebe no próximo fim-de-semana a sétima jornada do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2017. Nesta altura a duas provas do fim do campeonato todos os pontos são de extrema importância, e a Rampa da Sra. Da Graça, vai certamente ajudar a clarificar a decisão do titulo de Turismos.

Este ano que tem sido atípico atendendo às várias situações verificadas ao longo do ano na categoria 5 desde o inicio do campeonato, Joaquim Teixeira chega a esta prova já com o titulo de Campeão da Categoria 5, apostando agora o piloto transmontano do Renault Megane Trophy V6, em tentar chegar tambem ao titulo entre os carros de turismo, campeonato onde ocupa atualmente a segunda posição a um ponto do líder.

“Vou para Mondim com vontade de vencer e conseguir, – tal como consegui no ano passado, um lugar no top five, mas tendo como principal objetivo aluta entre as viaturas de turismo. Penso que tenho boas hipóteses de conseguir atingir os meus objetivos para esta prova e se o Megane colaborar, quero comemorar a vitória no Domingo. Sei que não será fácil lutar contra adversários valorosos e com boas máquinas. Embora não seja um dos meus traçados favoritos, que conheço naturalmente bem. A questão da luta pelos turismos neste momento se cada um deitar um resultado fora permiti-me estar na frente com mais 2 pontos”

 

Scroll To Top