Terça-feira , Fevereiro 19 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / JOAQUIM TEIXEIRA vence Rampa Porca de Murça
JOAQUIM TEIXEIRA vence Rampa Porca de Murça

JOAQUIM TEIXEIRA vence Rampa Porca de Murça

 

Teve lugar no passado fim-de-semana em Murça a 7º prova do Campeonato Nacional de Montanha.
Bom tempo durante o fim-de-semana proporcionou excelentes condições para os 38 pilotos que compareceram e para o público que este ano compareceu em número mais elevado.
O piloto local Joaquim Teixeira conseguiu vencer em Murça, levando o magnífico Renault Megane Trophy V6 ao lugar mais alto do pódio, com uma marca final de 4:37s467. Imprimindo um andamento impressionante, Teixeira conseguiu ainda a quarta posição absoluta.
Joaquim Teixeira foi o piloto mais rápido na categoria 4, nos treinos e em todas as subidas de prova, conseguindo rodar sempre no segundo 18.
“ Foi uma rampa difícil e muito bem disputada, como prova a curta diferença de tempos para a nossa concorrência direta.
Consegui uma vitória que julgo ser merecida e que foi conquistada em condições difíceis, já que o meu carro nunca esteve a cem por cento em termos de manuseamento da caixa de velocidades. Penso mesmo que sem os problemas mecânicos poderia ter entrado nos três primeiros da classificação absoluta da prova. Fico muito feliz com esta vitória conquistada na minha terra e que quero dedicar a toda a minha família, amigos, equipa, mas em especial esta vitória é para a minha mãe, falecida há pouco tempo.” Disse Joaquim Teixeira.
A próxima prova é a Rampa de Boticas no fim-de-semana de 1 e 2 de Outubro.

 

Scroll To Top