Terça-feira , Julho 23 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Jorge Carvalho ambiciona ampliar vantagem no “Regional” Centro
Jorge Carvalho ambiciona ampliar vantagem no “Regional” Centro

Jorge Carvalho ambiciona ampliar vantagem no “Regional” Centro

 

 

Jorge Carvalho, navegado por Filipe Oliveira, parte hoje na liderança do Constálica Rallye Vouzela, prova do Campeonato Regional de Rali do Centro – Jorge Amorim, em que espera ampliar a vantagem que dispõe. Com 113,98 pontos no bornal, o piloto de Vila Nova de Poiares assume total favoritismo para alcançar o triunfo, numa prova em que o segundo classificado, Gonçalo Figueira, primou pela ausência na competição do Gondomar Automóvel Sport.

«Amealhar o maior número de pontos é a nossa missão no Constálica Rallye Vouzela, com o objectivo de ampliar a vantagem que dispomos tendo em vista as contas do campeonato. Esperamos que tudo corra pelo melhor, de forma a poder continuar a trilhar pelo caminho do êxito», referiu Carlos Carvalho.

Na verdade, o piloto poiarense, que tripula um Mitsubishi Lancer EVO IV, comanda o Campeonato Regional de Ralis do Centro – Jorge Amorim e, com a ausência de Gonçalo Figueira, com 75,25 pontos no seu pecúlio, cabe à dupla AUTOLOOK, Bruno Santos e Fábio Reis, em Toyota Yaris, assumir algum protagonismo, dado que se encontra na terceira posição.

O piloto de Coimbra, que soma 55 pontos, terá de enfrentar um pelotão cheio de ambição, começando por Miguel Franco que, navegado por José Azevedo, não quererá ser visto pelo retrovisor. O aguedense apresenta-se em Vouzela com 42 pontos, ao passo que José Gomes, navegado por Pedro Vaz, em Citroën Saxo Kit Car, encontra-se na quinta posição, com 41,49 pontos. Dada a grande diferença existente entre as viaturas em presença, o viseense não quer desperdiçar um bom resultado que lhe poderá ajudar a cimentar as suas pretensões na escalada da tabela classificativa.

 

Scroll To Top