Segunda-feira , Abril 6 2020
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Jorge Rodrigues quer terminar em grande
Jorge Rodrigues quer terminar em grande

Jorge Rodrigues quer terminar em grande

 

Com a realização de mais uma etapa do Troféu Abarth 695 Europeu, desta vez em Misano, Itália, nos dias 2,3 e 4 de Outubro, Jorge Rodrigues vai encerrar mais uma temporada nesta competição europeia.
Para o piloto de Braga, que recorde-se, não esteve presente em todas as provas do ano, esta derradeira prova do calendário vai servir para, acima de tudo, lutar pelo melhor lugar possível em termos gerais nas duas corridas.
Sem pressões em termos de tabela classificativa geral, em face do exposto e também de alguns percalços sofridos, agora o objetivo principal está focado em retirar desta nova presença em Itália, o melhor conjunto de classificações, sabendo que a tarefa nunca é fácil em virtude do competitivo pelotão presente: “Naturalmente que quero terminar o ano o melhor possível e isto é com um bom resultado. Paralelamente, como se trata da última prova, quero também disfrutar do fim de semana e, acima de tudo, sem problemas”, afirma inicialmente Jorge Rodrigues que não vai encontrar um cenário desconhecido: “Corri em Misano há uns anos, ainda no tempo do Troféu 500, e ainda me lembro do traçado. Agora há que aproveitar as primeiras voltas dos treinos, para encontrar a melhor atitude e para poder retirar um bom conjunto de tempos”:
Numa época, com altos e baixos, nem por isso o piloto da capital do Minho está triste: “Tive alguns problemas ao longo do ano que afetaram a classificação do campeonato, para além de duas ausências. Isto também retirou alguma motivação, mas faz parte das corridas e há que continuar a andar o melhor possível. Agora, correr com o conjunto de pilotos que encontrei é sempre bom, pois obrigam-nos a evoluir sempre e andar cada vez melhor”.

 

Scroll To Top