Domingo , Setembro 22 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Jornada dupla em Portimão
Jornada dupla em Portimão

Jornada dupla em Portimão

 

 

 

 

As emoções do Troféu C1 estão de regresso com a jornada dupla que terá lugar no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, nos dias 22 e 23 de junho. Nuno Cardoso voltará a dividir o volante do carro 777, preparado RP MotorSport, com António Monteiro da Costa, José Carlos Pires, José Rodrigues e Nuno Pires.

 

“Depois da animação de Braga, só pensamos em nova dose de diversão, desta vez em dose dupla”, refere o piloto de Vila das Aves, reconhecendo que o desafio será ainda mais difícil do que na prova inaugural do troféu. “Para além de termos mais equipas (desta vez são 47 carros em pista), os andamentos serão ainda próximos e os candidatos aos lugares cimeiros são mais. Temos noção de que só voltando a estar ao nível de Braga, dentro e fora de pista, nos permitirá lutar pela vitória”, disse.

 

O piloto apoiado pela OZ Energia e por O Meu Gás refere que o facto de se tratar de uma jornada dupla acarreta outro tipo de cuidados, já que qualquer dano não reparável num curto espaço de tempo poderá implicar a não participação na segunda corrida. De qualquer forma a equipa conta mais uma vez com a competência da RP MotorSport para levar o 777 a lugares de destaque. “Se à nossa vontade de vencer juntarmos a qualidade do trabalho da RP Motorsport e uma pontinha de sorte, penso que temos condições para ser bem-sucedidos”, concluiu.

 

O programa inicia-se na sexta-feira, com a realização de uma sessão de testes. No sábado decorrem as duas sessões cronometradas, às 08h30 e às 11h, e a corrida 1, às 14h30. A corrida 2 terá lugar no domingo às 10h, logo após o warm up, com início marcado para as 8h30.

 

 

Scroll To Top