Sexta-feira , Junho 25 2021
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / José Carlos Magalhães quer manter em Boticas liderança nos Legends
José Carlos Magalhães quer manter em Boticas liderança nos Legends

José Carlos Magalhães quer manter em Boticas liderança nos Legends

 

 

O piloto da MNE Sport lidera a tabela pontual do Campeonato Legends de Montanha e quer consolidar a posição em Boticas. O seu BMW M3 Compact foi alvo de uma intervenção profunda no espaço que mediou desde o arranque da temporada na Arrábida.

 

O bom resultado obtido no arranque do campeonato não escamoteou alguns problemas que condicionaram a competitividade de José Carlos Magalhães.

O piloto da MNE Sport rodou ao longo de todo o fim-de-semana da Rampa PÊQUÊPÊ Arrábida com “problemas no sistema de travagem, que nunca me permitiram atacar a fundo, limitando muito a nossa performance”.

O tempo até Boticas foi aproveitado “para resolver a questão, tendo ainda havido espaço temporal para trabalharmos a fundo na afinação do BMW. O Setup foi alterado e agora vamos ver em pista se a nossa opção vai resultar em pleno como é nossa convicção”.

O líder da tabela classificativa dos Legends é taxativo nos objetivos que traça: “estamos no comando do campeonato e é aí que queremos ficar até ao final. Sempre assumi que quero conquistar o título e, com todo o respeito pelos nossos adversários, que são bons, vamos trabalhar para conquistar o nosso objetivo. Em Boticas, num traçado exigente que muito me agrada, a vitória entre os Legends é o nosso alvo. Tudo faremos para o atingir”.

Enquanto team manager da MNE Sport, José Carlos Magalhães dá conta da satisfação que a estrutura sente “por, para além de mim e da Eva, fazermos alinhar em Boticas um novo piloto que fará parte da estrutura e que vai se estrear no CPM JC Group 2021. Sempre dissemos que queríamos expandir a nossa presença na competição e este é um passo nesse sentido”.

As lides competitivas começam bem cedo, no sábado, 8 de maio. Às 9 da manhã, acontecerá a 1ª subida oficial de treinos, com a 2ª sessão a estar prevista para o meio-dia. Duas da tarde é o horário reservado para a primeira subida oficial de prova do CPM JC Group.

O dia de domingo, 9 de maio, também terá arranque às 9.00 horas, com a 3º e última sessão oficial de treinos. As duas subidas finais a contar para a classificação estão aprazadas, respetivamente, para as 11.30 e as 13.30 horas.

 

&nbsp

Scroll To Top