Quinta-feira , Junho 4 2020
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / José Carlos Pinheiro com balanço positivo em Montalegre
José Carlos Pinheiro com balanço positivo em Montalegre

José Carlos Pinheiro com balanço positivo em Montalegre

 

O Campeonato Nacional de Kartcross prosseguiu este passado fim de semana em Montalegre com a 6ª ronda da época o Circuito de Montalegre 2.
A JCP Racing saiu da prova com um balanço muito positivo, com José Carlos Pinheiro a ter uma grande evolução ao longo do fim de semana, numa prova onde o Kartcross voltou a ter cerca de 20 pilotos em pista!
Contudo o fim de semana nem começou da melhor forma. Um toque na primeira corrida danificou a suspensão do seu Semog e obrigou o piloto a parar no decorrer da 4ª volta. Resolvido o problema para o 2º dia de prova, o piloto de Castelo Branco entrou bem, conseguindo o 3º lugar na sua serie na 2ª corrida, voltando a estar em bom plano na última das mangas de qualificação.
Por fim a decisiva final, muitos e bons momentos, com todos os pilotos a rodaram numa toada forte e todas as posições a serem disputadas a ferro e fogo!
Como salienta José Carlos Pinheiro, “ foi um bom fim de semana para nós! Apesar do azar na 1ª corrida, as restantes correram bem e conseguimos rodar num bom ritmo, fazer uma boa adaptação às condições da pista e com isto fazer uma grande evolução ao longo da prova, sobretudo na final, que voltou a ser bem disputada, com cerca de 20 pilotos e onde não é fácil chegar aos lugares da frente. O nosso Semog esteve impecável, penso que evoluímos muito com o mesmo ao longo da época e agora é continuar a trabalhar para em Sever do Vouga ir ainda mais além na classificação.”
José Carlos Pinheiro e a JCP Racing ascenderam assim à 9ª posição na decisiva final, entre os 20 pilotos apurados após as corridas de qualificação.
O Campeonato prossegue com a última prova do Campeonato, a 1 e 2 de Outubro, com o Ralicross Sever do Vouga.

 

Scroll To Top