Sexta-feira , Abril 23 2021
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / José Carlos Pinheiro com balanço positivo no Ralicross de Montalegre

José Carlos Pinheiro com balanço positivo no Ralicross de Montalegre

 

Montalegre foi palco no passado fim de semana da 5ª prova do Campeonato Nacional de Kartcross.
O Ralicross de Montalegre I contou como vem sendo habitual, com uma boa lista de participantes que proporcionaram bons momentos ao longo dos dois dias da prova do Clube Automóvel de Vila Real.
Para a JCP Racing, a prova terminou de forma bastante positiva, sobretudo por quebrar uma série de azares que surgiram nas últimas provas a José Carlos Pinheiro que acabou por condicionar os resultados finais.
Em Montalegre, o piloto do Semog entendeu-se bem com a pista no alto de Trás-os-Montes, fazendo uma prova em evolução.
O piloto começou por rodar dento do top 15 nas mangas de qualificação, garantindo, após as 3 corridas, o apuramento para a decisiva final. Nesta houve alguns toques de corrida no inicio da prova, mas o piloto de Castelo Branco conseguiu uma boa recuperação ao longo das 7 voltas acabando a corrida na 10ª posição final.
Um fim de semana muito positivo para toda a equipa que atingiu o seu principal objetivo e que desta forma regressou assim aos bons resultados.
O Campeonato terá agora uma pequena pausa, regressando em Setembro com nova ida ao Circuito Internacional de Montalegre, com o Ralicross Montalegre II.

&nbsp

Scroll To Top