Terça-feira , Junho 25 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / JOSÉ CERQUEIRA COM PROVA PARA ESQUECER
JOSÉ CERQUEIRA COM PROVA PARA ESQUECER

JOSÉ CERQUEIRA COM PROVA PARA ESQUECER

 

Nada fazia prever o desfecho na participação de José Cerqueira na Rampa da Senhora da Graça ao volante do Seat Leon preparado pela Vettra Motorsport.

Com efeito um problema ao nível da gestão eletrónica do motor que apenas se manifestou no sábado, já na Sra. da Graça, impediu o motor de funcionar e inviabilizou a participação na prova.

A equipa técnica da Vettra Motorsport tudo fez para solucionar o problema, mas não foi possível resolver, pois era necessário obter um componente (microchip) cujo fornecedor em Barcelona estava incontactável.

Por isso José Cerqueira estava muito desapontado, como nos confidenciou:

“Sei que nas corridas há imprevistos, mas isto foi demais, nem sequer me cheguei a sentar no carro…

Não sei o que causou a avaria, ainda me preparei para a 1ª subida de treino mas na hora de alinhar percebi que não havia solução para a falha na eletrónica do carro, fiquei muito desapontado com tudo isto, até porque tinha a prova bem preparada e os adeptos de Amarante tinham correspondido ao meu apelo e aparecido em grande número… Muito me custou desiludi-los e peço-lhes desculpa, assim como aos meus patrocinadores, pelo que aconteceu aqui…

Agora e aproveitando a paragem que o Campeonato tem até Setembro, vamos ser muito exigentes na preparação do carro, vamos revê-lo todo pois queremos estar em Murça com tudo a 100%!”

 

 

Scroll To Top