Terça-feira , Julho 27 2021
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / José Correia apostado na vitória na 30ª Rampa do Caramulo
José Correia apostado na vitória na 30ª Rampa do Caramulo

José Correia apostado na vitória na 30ª Rampa do Caramulo

O Campeão de Portugal de Montanha e atual líder da competição, José Correia, tem na 30ª Rampa do Caramulo, dias 24 e 25 de julho, o próximo desafio da época desportiva.

 

Um evento que o piloto encara com os olhos postos na vitória: “O campeonato está muito competitivo e nesta reta final, com apenas três provas por disputar, a margem de erro é nula. Por isso, sabemos que temos que estar sempre ao nosso melhor nível e que só o triunfo importa”, afirmou.

 

Pela frente, o piloto terá um desafiante traçado de 2850m. “É um percurso curto, mas com características que me agradam. No entanto, será a estreia nesta rampa ao volante do Osella PA2000 Evo2, por isso as subidas iniciais serão de grande importância para nos adaptarmos e trabalharmos no set up do carro.”

 

A 30ª Rampa do Caramulo constitui assim mais uma importante etapa, numa temporada marcada pela exigência, não só para piloto e equipa: “Nas duas últimas rampas tivemos alguns problemas que acabaram por nos impedir de colocar em pista todo o potencial do nosso carro. Vicissitudes naturais no decorrer de uma época que começa também a fazer-se sentir nas mecânicas. Mas acreditamos que tudo está resolvido e estamos confiantes para lutar pelo triunfo.”

 

José Correia está na frente da competição desde o início da temporada, num campeonato que lidera com uma vantagem de 14 pontos, após cinco provas. Um parcial que deixa o piloto satisfeito com o trabalho realizado: “Alcançámos duas vitórias, dois segundos e um terceiro lugares, o que nos coloca atualmente na posição onde queremos continuar e terminar o ano, o primeiro lugar. O balanço até aqui é claramente positivo e a competitividade que se vive no campeonato só valoriza o nosso trabalho.”

 

Neste sentido, José Correia deixa uma palavra especial: “Quero agradecer à minha equipa, parte fundamental no nosso trajeto, por todo o trabalho, empenho e dedicação. Muito obrigado por tudo”, finalizou o piloto, figura central da JC Group Racing Team.

 

 

&nbsp

Scroll To Top