Quarta-feira , Julho 17 2019
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / José Correia luta pelo título na Rampa de Boticas
José Correia luta pelo título na Rampa de Boticas

José Correia luta pelo título na Rampa de Boticas

 

 

A decisão do Campeonato Nacional de Montanha acontece este fim de semana, em Boticas, palco da oitava e última prova de 2017. JoséCorreia vai tentar levar o Nissan Nismo GT-R GT3 ao título de campeão nacional na Categoria 2, depois de ter obtido quatro vitórias até ao momento.

 

O piloto bracarense está em excelente forma e venceu a Categoria 2/GT nas últimas duas provas do Nacional de Montanha, as rampas de Murça e Senhora da Graça, resultados que se juntam aos triunfos na Falperra e na Serra da Estrela. Agora, José Correia vai discutir o título de campeão nacional na Rampa de Boticas, um traçado onde em 2016 venceu a categoria e obteve um excelente 4º lugar da geral.

 

“É o final de uma temporada intensa e onde estivemos sempre na discussão pelos primeiros lugares. Todo o trabalho que fizemos até agora fará muito mais sentido se formos campeões da categoria, e é com esse objetivo que vamos para Boticas. Esta é uma rampa onde no ano passado fomos muito competitivos e isso deixa-nos confiantes. Sabemos que o nosso principal adversário também vai entrar ao ataque por isso espero uma prova bem disputada e com emoção até ao fim, referiu José Correia, piloto e fundador da JC Group Racing Team.

 

A Rampa de Boticas começa no próximo sábado (dia 23), com as primeiras subidas de treinos às 14h30. No domingo (dia 24) os pilotos do Campeonato Nacional entram em pista às 10h00.

 

Scroll To Top