Quarta-feira , Fevereiro 19 2020
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / José Eduardo Rodrigues saiu de Sever do Vouga no pódio!!
José Eduardo Rodrigues saiu de Sever do Vouga no pódio!!

José Eduardo Rodrigues saiu de Sever do Vouga no pódio!!

 

O Vouga Sport Clube levou a cabo mais uma edição do Ralicross Sever do Vouga, prova pontuável para o Campeonato Nacional de Ralicross.
Esta terceira ronda do campeonato foi novamente disputada a ferro e fogo com corridas bem animadas sobretudo na Super 1600, onde José Eduardo Rodrigues rodou pela primeira vez com o Peugeot 206 S1600 em piso seco.
Depois de duas provas disputadas debaixo de autênticos dilúvios, o jovem piloto partiu mais confiante e motivado e aproveitou sobretudo o primeiro dia de prova, para acertar com o melhor setup para o seu 206 S1600 dando também continuidade à sua evolução com o carro da marca francesa até porque é ainda a sua terceira prova com o mesmo.
Como salienta José Eduardo Rodrigues, “foi a primeira prova que disputamos com o carro com estas condições de bom tempo e o piso seco! No sábado tentei me adaptar ao carro nestas condições e até acertar com o melhor setup, tive algumas dificuldades em rodar junto dos meus mais diretos adversários.
No domingo consegui ser mais eficiente e já foi possível acompanhar o andamento muito vivo dos nossos adversários e rodar junto dos da frente, conseguindo melhorar os meus melhores tempos por volta.
Na final ao aquecer os pneus na grelha de partida, tive um problema mecânico e logo após o arranque tive que abandonar a corrida. Foi uma prova produtiva, penso que temos evoluído significativamente prova após prova e a ambição é dar continuidade a este trabalho juntamente com a minha equipa para chegar cada vez mais a melhores resultados”.
A final dos Super 1600 foi vivida intensamente com muitos toques a levar a muitas desclassificações e com isto permitir a José Eduardo Rodrigues sair de Sever do Vouga com o 3º lugar final!
O Campeonato prossegue a 17 e 18 de julho em Mação

 

Scroll To Top