Quarta-feira , Dezembro 12 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / José Ferreira regressa à vitórias no Serra da Lousã
José Ferreira regressa à vitórias no Serra da Lousã

José Ferreira regressa à vitórias no Serra da Lousã

José Ferreira e Mafalda Coelho foram os vencedores do Rallye Serra da Lousã que se disputou este fim-de-semana no concelho de Penela numa organização a cargo do Penela Race Events Club.

Com trinta e um inscritos, faltaram alguns à chamada inicial mas no final apenas chegaram ao final quinze equipas numa prova muito dura para as mecânicas e com alguns percalços mas sem consequências para os ocupantes.

Jorge Carvalho iniciou a prova ao ataque e venceu a Super Especial mas a primeira passagem pelos 17kms de Viavai/Louçainha foram madrastos para o piloto de Poiares onde um furo o fez descer à nona posição. Jorge Carvalho e Filipe Oliveira partiram ao ataque e venceram as ultimas duas especiais terminando a prova a escassos quase 12 segundos da dupla vencedora, José Ferreira e Mafalda Coelho.

Esta dupla venceu a prova à geral e venceu também as contas do TRRC, regressando assim às vitórias e boas exibições isto depois de em 2016 ter tido muito azares.

Pelo caminho ficaram uma série de candidatos à vitória tanto no Campeonato Regional como no TRRC como foram os casos de Alexandre Ferreira/Paulo Amorim, de  Luis Simões/Flavio Lopes, Daniel Ferreira/Rodrigo Pinheiro. Bruno Neto/João Sebastião, Vitor Matias/André Gaspar, Miguel Ramalho/Hugo Marques também não conseguiram atingir o final da prova engrossando a lista de desistências.

A próxima prova do TRRC é o Rallye de Tábua (17-18 Junho) enquanto que o Campeonato Regional de Ralis Centro-Jorge Amorim vai até Ourém dias 3 e 4 Junho para a realização do Rallye Medieval de Ourém.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

 

Scroll To Top