Quinta-feira , Maio 23 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / JOSÉ FRANCISCO CERQUEIRA QUER VINGAR O RESULTADO DA FALPERRA
JOSÉ FRANCISCO CERQUEIRA QUER VINGAR O RESULTADO DA FALPERRA

JOSÉ FRANCISCO CERQUEIRA QUER VINGAR O RESULTADO DA FALPERRA

 

 

Uma inesperada falha mecânica não permitiu que José Francisco e o seu Seat Leon  terminassem a rampa da Falperra, tendo ficado sem pontuar.

Segundo o piloto amarantino “O problema que nos provocou a desistência na Falperra deverá estar resolvido, por isso espero ter o carro em perfeitas condições para poder fazer uma boa estreia na Serra da Estrela.

Como desconheço em absoluto o traçado, a preparação irá ser mais cuidada. Assim durante o dia de sexta-feira estarei no rampa a reconhecer o percurso que me parece muito técnico e dificil de decorar, espero realizar um bom numero de subidas para assim tentar descobrir as manhas e os truques que me permitam fazer bons tempos.

Os meus objectivos para esta terceira participação, passam por prosseguir a minha evolução, ir melhorando os tempos durante o fim de semana e classificar-me o melhor possível, quer à geral, quer em termos de categoria e classe.

Sinto-me cada vez mais à vontade com o carro e com a equipa técnica e acho que nas próximas provas vou estar com um andamento muito bom atendendo às características do nosso carro que sabemos serem limitadas face às melhores máquinas da categoria IV”, disse-nos

 

Scroll To Top