Sábado , Dezembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / JOSÉ FRANCISCO CONTINUA A ADAPTAÇÃO AO SEAT LEON NA FALPERRA
JOSÉ FRANCISCO CONTINUA A ADAPTAÇÃO AO SEAT LEON NA FALPERRA

JOSÉ FRANCISCO CONTINUA A ADAPTAÇÃO AO SEAT LEON NA FALPERRA

 

 

Depois da sua estreia na jornada inaugural na Rampa da penha ao volante do Seat León, José Francisco Cerqueira tem  necessidade de uma  maior adaptação  ao carro de origem espanhola, como nos explicou “ na realidade na estreia com  o mau tempo, a chuva e o piso escorregadio não deu para tirar grandes conclusões. Sinto que ainda necessito de mais umas quantas subidas para começar a sentir os limites do carro e poder tirar partido das suas qualidades.

Na Falperra o objectivo, é terminar todas as subidas sem cometer erros e procurar ir melhorando o tempo em cada subida efectuada.

Mas José Francisco Cerqueira  acrescentou “a Rampa da Falperra é uma prova especial, de que gosto muito, é uma das grandes festas do desporto motorizado nacional e a “prova rainha” do Campeonato, espero obter um bom resultado, dentro das possibilidades do meu carro, embora saiba que os adversários não me vão dar qualquer tipo de facilidades.“

 

O Seat Leon  e José  Francisco Cerqueira irão fazer as verificações técnicas na sexta feira de manhã, estando o carro exposto da parte da tarde no centro de Braga.

 

Scroll To Top