Domingo , Setembro 26 2021
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / José Lameiro com nova vitória na mira
José Lameiro com nova vitória na mira

José Lameiro com nova vitória na mira

 

 

O piloto de Aveiro regressa ao Skoda Fabia apostado em vencer na Divisão Supercar do Campeonato de Portugal de Rallycross by Diatosta na segunda «visita» do ano ao Circuito de Montalegre, fazendo esquecer os imprevistos ocorridos anteriormente.

 

José Lameiro quer voltar a estar na discussão das posições cimeiras da divisão «rainha» do rallycross nacional, e para isso muniu-se de todas as «armas» para enfrentar a prova deste fim-de-semana com as melhores probabilidades de sucesso.

O regresso ao Skoda Fabia, depois de em Sever do Vouga ter utilizado um Citroen DS3 R5, numa operação que resultou numa brilhante vitória, é um dos passos para que o piloto aveirense volte a ter sucesso.  “Nesta jornada vamos estrear um novo motor e continuar a desenvolver o nosso Skoda. Com a ajuda da DM Motorsport e da IgvRacing estamos convictos de que vamos colocar o carro ada vez mais competitivo”, adianta.

Sempre com a tónica na continuidade do sucesso, numa época que começou com um segundo lugar, José Lameiro sabe que a dinâmica tem de ser a de vitória, pois é assim que se constroem títulos: “Iremos continua a lutar pela renovação do título, e a intenção clara é a vitória em Montalegre. Depois de na segunda prova termos tido problemas com a mecânica do Skoda, as alterações operadas visam termos todas as condições para repetirmos o sucesso de Sever do Vouga e assim consolidar a nossa posição no campeoonato”.

“Sabemos do que somos capazes. Temos os nossos argumentos, e em Montalegre só lamento mais uma vez não podermos contar com público, pois certamente que os que me apoiam (a famosa ‘Mancha Negra’) estariam presentes em força. De qualquer forma sei que me vão ficar a apoiar à distância, pois em Sever também não puderam estar no circuito”, acrescenta o piloto de Aveiro, completamente focado em vencer e em amealhar mais uma pontuação máxima para o campeonato.

 

&nbsp

Scroll To Top