Sexta-feira , Dezembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / José Lameiro encerra época na Taça de Portugal de Ralicross
José Lameiro encerra época na Taça de Portugal de Ralicross

José Lameiro encerra época na Taça de Portugal de Ralicross

 

 

É no próximo fim de semana, no Circuito Internacional de Montalegre, que se vai realizar a terceira edição da Taça de Portugal de Ralicross.

Uma prova de “tudo ou nada”, visto que a Taça se disputa numa única jornada, e que contará com a presença de José Lameiro e do seu espetacular Seat Leon. Esta será a primeira vez, que o piloto que corre com as cores da Diatosta / Rialto estará presente, numa edição da Taça.

“Vamos a Montalegre, desta vez para a Taça. É uma repetição de uma pista, para nós. A primeira visita a este circuito, foi uma verdadeira dor de cabeça. Ele exige conhecimento e a zona de terra, com corretores elevados, não é propriamente amiga da nossa suspensão, que tem um curso muito limitado, para as necessidades. Tivemos, também, muitas dificuldades com os arranques, mas isso já está ultrapassado”. Palavras de José Lameiro, quanto à jornada do Campeonato de Portugal de Ralicross, em que se estreou no circuito de Montalegre.

Depois, falou da jornada da Taça, que se realiza no próximo fim de semana. “Esperamos andar bem, para encarar o defeso e a saudade que vai provocar o afastamento, até o início do próximo ano, até lá para abril. Espero, também, que a ‘Mancha Negra’, a minha claque, possa estar presente, pois é sempre um ânimo acrescido. Apareçam por Montalegre!”. Depois, concluiu. “Abraço e boas curvas”.

Numa categoria, a Super Car, na qual José Lameiro é o piloto com menos provas de Ralicross, ânimo não lhe vai faltar, para conseguir ultrapassar todas as dificuldades que lhe apareçam, nesta jornada que encerra a temporada de Ralicross.

E como o piloto disse, esperemos que a “Mancha Negra” não deixe de estar presente. Pois tem sido a grande animadora, de todas as provas de Ralicross.

 

 

Scroll To Top