Quinta-feira , Maio 13 2021
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / José Lameiro pronto para a defesa do título!
José Lameiro pronto para a defesa do título!

José Lameiro pronto para a defesa do título!

O piloto e líder da equipa que representa as cores da Diatosta está ansioso por voltar a colocar o Skoda Fabia SuperCar em pista. É total o seu foco na renovação do título conquistado em 2020.

 

Já não existem quaisquer dúvidas de que a época de 2021 do Campeonato de Portugal de Ralicross by Diatosta terá uma Divisão SuperCar ainda mais “musculada”.

As confirmações de pilotos nacionais e internacionais, faz subir a fasquia competitiva da divisão onde mandam os carros mais potentes da modalidade. O cenário deixa José Lameiro, campeão em título, mais entusiasmado do que apreensivo pois “fico muito feliz por ver o nosso campeonato subir ainda mais de nível, sobretudo no que concerne aos SuperCar, divisão onde adoro correr”.

O piloto sabe que “vai ser um campeonato muito competitivo e o objetivo da renovação do título vai exigir muito de mim e da nossa equipa. Será um ano duro, mas muito desafiante”.

O Skoda Fabia SuperCar com as cores da Diatosta foi revisto e aguarda “algum material para o evoluir e que ainda não chegou, devido a todos os constrangimentos no transporte que a pandemia tem causado. Estamos a fazer um grande esforço para a corrida de Lousada e, ainda antes dela, vamos realizar um pequeno teste, sabendo, no entanto, que tal não será suficiente para poder retirar todo o potencial do carro”.

Como tal, será “durante as corridas que evoluiremos, contando sempre com o excelente trabalho da minha equipa técnica, a DM Motorsport, que conta também com o apoio da IGV Racing. Juntos vamos desenvolver cada vez mais o Skoda, fazendo tudo para que eu tenha condições para renovar o título nacional!”.

José Lameiro reservou um momento especial para referenciar “a nossa incrível claque, a Mancha Negra, que nos dá um alento extra em todas as provas. Em Lousada rerá de ser à distância, mas vão fazer-se sentir. São incansáveis!”.

Despindo por momentos a “farda” de piloto, José Lameiro não quis deixar de publicamente assumir “um agradecimento à Go Now, novo promotor do campeonato pela forma como nos soube cativar para colocarmos a Diatosta como naming sponsor, facto que muito nos orgulha e que diz bem do carinho que também temos pela modalidade”.

O Campeonato de Portugal de Ralicross by DIATOSTA arranca já a 23, 24 e 25 de abril, no Eurocircuito da Costilha, em Lousada, sob a égide do CAL.

&nbsp

Scroll To Top