Quarta-feira , Setembro 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / José Luis Pereira a cinco décimos do pódio
José Luis Pereira  a cinco décimos do pódio

José Luis Pereira a cinco décimos do pódio

 

 

 Foi debaixo do olhar de milhares de espectadores, que o famalicense José Luís Pereira, com o seu AG Sport, competiu na prova de Kartcross, do WRx de Montalegre. Uma prova de suporte à jornada portuguesa do Mundial de Ralicross.

“É uma prova que chama milhares de espectadores e à qual não podíamos deixar de estar presentes. Além disso, também participamos com o intuito de testar algumas afinações, diferentes das habituais, tendo em conta as restantes provas do Campeonato, especialmente as duas que se realizam neste circuito. Terminada esta jornada, poderemos dizer que os objetivos foram atingidos, pois um quarto lugar, entre muitos pilotos cujos andamentos são identicos, é um bom resultado”, revelou José Luís Pereira, do Seraical Team, no final da jornada.

Numa prova que teve 13 participantes, José Luís Pereira lutou sempre pelos lugares da frente. Contudo, a classificação da terceira corrida, poderá ter limitado o resultado final. Um quarto posto, a menos de 6 décimos de segundo de um lugar do pódio, terá de ser considerada uma boa classificação.

 

 

 

Scroll To Top