Terça-feira , Julho 16 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / José Luis Pereira ambiciona pódio no campeonato
José Luis Pereira ambiciona pódio no campeonato

José Luis Pereira ambiciona pódio no campeonato

Realiza-se já no próximo fim-de-semana, o Kartcross de Sever do Vouga, a derradeira jornada do Campeonato Nacional da modalidade. Com o virtual Campeão já conhecido, esta prova que dará a conhecer quem o acompanhará no pódio do Campeonato.

São alguns os candidatos, mas com quatro deles a terem melhores argumentos. Entre eles, está o piloto do Seraical Team, o famalicense José Luís Pereira, com o seu AG Sport.

Se é verdade que, relativamente ao segundo lugar, José Luís Pereira não dependerá somente de si para o conquistar, já o contrário acontece quento ao terceiro posto. José Luís Pereira, independentemente dos resultados dos seus três adversários, bastar-se-á a si próprio, para o conquistar.

Vai ser, seguramente uma jornada muito participada e bem disputada, com muita luta pelos segundo e terceiro lugares do Campeonato.

Não fora a azar em duas das qualificações, na jornada de Montalegre 2, e tudo estaria mais fácil, para o piloto da Seraical. O piloto que, na temporada passada, foi considerado o “rookie” do ano, por um “mídia” especializado.

“Vamos lutar até ao final, mas sempre com o intuito de competir dentro de todo o desportivismo. É verdade que participamos, no Campeonato Nacional de Kartcross, sempre a lutar pelo melhor resultado possível, um lugar no top do Campeonato não era o nosso objetivo inicial. Muitos são os pilotos com argumentos para o conseguir. Iniciamos a época pelo prazer da condução e da pura competição, mas os nossos objetivos foram mudando com os resultados obtidos.”, confessou José Luís Pereira.

O Seraical Team irá realizar nesta jornada, um passatempo. Para conhecer os seus moldes, visite a página da equipa, no Facebook.

O Ralicross / Kartcross de Sever do Vouga 2, disputa-se nos dias 1 e 2 de outubro, dentro do habitual figurino deste tipo de provas. Sábado de tarde, treinos e a uma corrida de qualificação, com o restante programa a ter lugar na manhã e tarde de domingo.

 

Scroll To Top