Domingo , Agosto 25 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / José Luis Pereira e Pedro Alves os dois pilotos “Seraical” presentes em Lousada
José Luis Pereira e Pedro Alves  os dois pilotos “Seraical” presentes em Lousada

José Luis Pereira e Pedro Alves os dois pilotos “Seraical” presentes em Lousada

 

 

O Seraical Team vai ter dois pilotos, no Ralicross/Kartcross de Lousada prova que se disputa já no próximo fim de semana, no Eurocircuito da Costilha.

José Luís Pereira, com o número 4, é o habitual piloto da Seraical. Encontra-se no segundo lugar do Campeonato Nacional de Kartcross. Tem como principal objetivo lutar pelos lugares da frente, se possível pela vitória, de forma a consolidar, ou melhorar, a sua posição no Nacional desta radical modalidade.

“Vou lutar pelos lugares da frente, mas sempre consciente que esta categoria está muito competitiva e participada. Bastará ver que há muitos pilotos a rodarem dentro do mesmo segundo, pelo que uma pequena distração, poderá levar a perderem-se várias posições”, referiu José Luís Pereira, quanto à jornada do próximo fim de semana. Uma jornada na qual é um dos favoritos.

Chama-se Pedro Alves, é o famoso comediante também conhecido como “Zeca Estacionâncio” e, em Lousada, vai correr com o número 50, com um dos AG Sport, da Seraical.

Uma das suas paixões, passa pelo desporto motorizado. Já competiu em Kartcross, há cerca de cinco anos. Agora vai voltar e até já prepara o regresso.

Foi no final de uns treinos em Lousada, que Pedro Alves referiu. ”Diverti-me imenso, com estes treinos que marcam o regresso ao Kartcross. Já há cerca de cinco anos que não pilotava um kartcross, mas adorei voltar a conduzir um. Foi uma manhã de trabalho, para conseguir ganhar ‘mão’ e para relembrar este traçado. Tenho acompanhado o Campeonato, sei que está muito competitivo, mas mesmo assim espero andar o mais na frente possível”. Um intervalo e, meio a brincar meio a sério, concluiu. “Estou a tentar emagrecer, para caber melhor dentro do Kartcross e para que este fique mais leve”.

Um fim de semana em grande, para os dois pilotos do Seraical Team. Espera-se que o público compareça em grande número e que não deixe de visitar a equipa, para passar alguns momentos bem divertidos.

 

Scroll To Top