Segunda-feira , Fevereiro 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / José Luís Pereira regressa em Lousada
José Luís Pereira regressa em Lousada

José Luís Pereira regressa em Lousada

 

 

Depois de não ter estado presente na prova anterior, por motivos profissionais, José Luís Pereira regressa ao Campeonato de Kartcross, já no próximo fim de semana. Vai acontecer no Eurocircuito de Lousada, na quinta prova do PTRX, com o seu AG Sport.

“O principal objetivo passa por competir, pelo simples prazer que isso dá. Estivemos parados dois meses, sem sequer pegarmos no kartcross, pelo que não vamos ter a veleidade de falarmos em vitória ou pódios. Vamos dar o nosso melhor, tendo consciência que iremos ter alguma dificuldade em conseguir um bom resultado, pois a concorrência está forte”, afirmou o piloto do Seraical Team, José Luís Pereira.

Nas provas anteriores, em que José Luís Pereira competiu, com o AG Sport, aconteceram alguns azares. Agora, depois deste interregno, seguramente que tudo vai correr dentro da normalidade.

A jornada, que conta com 65 inscritos, divididos pelo Kartcross, Ralicross e Super Buggy, realiza- já no próximo fim de semana, dias 8 e 9 deste mês de setembro.

No Kartcross, embora longe dos números das temporadas anteriores, são 19 os pilotos inscritos.

A jornada tem o seu início ao princípio da tarde de sábado. Depois, reinicia-se na manhã de domingo, com o “Warm up”, que está agendado para as 9 horas e 30 minutos.

 

Scroll To Top