Sábado , Junho 6 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Jose Pedro Fontes no CNR de Citroen DS3 R5
Jose Pedro Fontes no CNR de Citroen DS3 R5

Jose Pedro Fontes no CNR de Citroen DS3 R5

O vice campeão nacional de 2014, José Pedro Fontes anunciou esta quinta-feira que irá integrara a caravana do CNR para 2015 aos comandos de um Citroen DS3R5 igual ao que o piloto Miguel J. Barbosa tripulou no Rallye de Famalicão.

O piloto nortenho irá assim fazer a totalidade do campeonato acompanhado pela experiente navegadora Inês Ponte Grancha,integrados numa estrutura que irá competir com a denominação DS 3 Vodafone Team e que representa um novo aliciante para os adeptos da “modalidade rainha” do desporto automóvel em Portugal e para os apreciadores da Marca DS e das restantes entidades parceiras da equipa.

«Estamos muito satisfeitos por associarmos a DS e em particular o DS 3 ao Campeonato Nacional de Ralis, o principal campeonato de provas de estrada do nosso País, categoria que tem vindo a crescer em termos de importância, popularidade e competitividade. Consideramos este desafio como uma dupla oportunidade, já que nos permite projectar a recém-criada Marca DS e um modelo com uma personalidade tão cativante como o DS 3, além de nos associarmos aos valores que estão associados ao desporto dos Ralis, uma modalidade tão querida dos portugueses,» refere Jorge Magalhães, Director de Comunicação das Marcas do Grupo PSA (DS, CITROËN e PEUGEOT) em Portugal.

Para além do envolvimento da DS, e da Vodafone como patrocinador principal, este projecto conta ainda com as seguintes entidades como parceiras: Milanesa, ExpressGlass, Sony e Total. A preparação estará a cargo da estrutura profissional da Sports & You, actual Campeã Nacional de Equipas/Ralis, que nos últimos anos tem conquistado diversos títulos nas diferentes categorias em que esteve envolvida, dos ralis ao todo-o-terreno e à velocidade em provas de circuito.

«Não posso deixar, também, de manifestar a minha satisfação em continuar a manter os meus parceiros de longa data, como a Vodafone, a Milaneza e a Expressglass neste importante desafio da minha carreira,», acrescentou Fontes.

 

Fonte: Paulo Homem(ralisonline.net)

 

Scroll To Top