Domingo , Maio 26 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / José Rodrigues arranca com aspirações legítimas
José Rodrigues arranca com aspirações legítimas

José Rodrigues arranca com aspirações legítimas

Pelo terceiro ano consecutivo, José Rodrigues estará à partida do Troféu 500 Assetto Corse Portugal, arrancando com grandes aspirações para efetuar a sua melhor época.
Para o piloto de Braga, que recorde-se, venceu nos dois últimos anos a competição reservada aos pilotos com menos de 25 anos, esta nova época poderá ser de afirmação com base na experiência acumulada ao longo da sua curta carreira no automobilismo de velocidade.
Desta vez o primeiro confronto é em casa, no Circuito Vasco Sameiro, em Braga, nos dias 6 e 7 de Junho, traçado que José Rodrigues conhece bem: “Espero poder começar com o pé direito nesta jornada onde jogo em casa”, adianta José Rodrigues que admite que: “A motivação é muita, e por isso, espero continuar rápido como terminei a última época, para conseguir bons resultados em ambas as corridas”.
O piloto da capital do Minho aponta ainda com objetivo principal para esta nova temporada; “Andar no lote dos mais rápidos e conseguir o máximo de pontos possíveis. A tarefa não será fácil, pois haverá muitos pilotos a lutar pelos lugares da frente com mais experiência”.
Este ano o Troféu entra numa fase diferente, com um calendário mais internacional e por isso José Rodrigues considera, naturalmente, que será: “Um ano diferente, em que a maior parte dos pilotos terá traçados desconhecidos, como Spa-francorchamps, Imola e Misano, e por isso será uma temporada interessante para o Troféu”, concluiu.

 

Scroll To Top