Segunda-feira , Dezembro 17 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / José Rodrigues na luta pelo pódio final
José Rodrigues na luta pelo pódio final

José Rodrigues na luta pelo pódio final

 

Quinze dias apenas passados e José Rodrigues está de regresso à competição no Troféu 500 Assetto Corse Portugal que cumpre a sua última etapa no circuito italiano de Misano, nos dias 2,3 e 4 de Outubro.
Depois de duas subidas ao pódio na jornada anterior no circuito de Imola, neste caso com outros tantos segundos lugares, é natural que o piloto de Braga parta esperançado em continuar na senda dos bons resultados.
Em jogo está a terceira posição final do Troféu, mas ainda pode ser melhor que isso, podendo chegar a segundo, embora neste caso, as contas sejam mais complicadas, dependendo de terceiros.
Em qualquer dos casos não deixará de positiva a época de José Rodrigues, na primeira vez que teve que enfrentar pistas desconhecidas, apesar de ter tido alguns contratempos que o impediram de recolher melhores pontuações e estar mais acima na classificação geral: “Tenho legítimas aspirações de disputar a última jornada com os melhores”, afirma inicialmente o jovem piloto, acrescentando: “Para esta última jornada da época, espero um fim de semana de muita ambição em busca de grandes resultados em Misano. Mais um circuito que desconheço, sendo já habitual e, portanto, será fundamental uma rápida adaptação ao traçado, e sobretudo sem incidentes”.
Contudo, José Rodrigues ainda tem objetivos traçados para esta derradeira jornada: “Quanto ao campeonato, sei que será difícil chegar ao segundo lugar mas há outros objectivos por conquistar. Para todas as provas tenho a ambição de mais e melhor, e esta não será exceção”. Agora, também está convicto que: “Na última prova todos vão querer vencer, e por isso vão ser duas corridas muito competitivas, tal como em Imola”, concluiu.

 

Scroll To Top