Domingo , Julho 5 2020
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / José Rodrigues no TCR Benelux em Zolder na Bélgica
José Rodrigues no TCR Benelux em Zolder na Bélgica

José Rodrigues no TCR Benelux em Zolder na Bélgica

 

José Rodrigues vai voltar a correr além-fronteiras, desta vez na jornada do TCR Benelux, que pontua também para o Campeonato Europeu no circuito belga de Zolder, englobada nas 24 Horas daquela localidade, tendo lugar nos dias 20 e 21 de Agosto.
Desta vez, o piloto de Braga não estará aos comandos do seu habitual Honda Civic TCR nem vai estar sozinho, pois terá como colega de equipa um dos seus principais adversários no Campeonato Nacional de Velocidade Turismo, Francisco Mora, ambos tripulando um Seat Leon TCR: “Estou muito entusiasmado para correr num campeonato muito competitivo, como é o TCR Benelux”, afirma José Rodrigues que não hesita em acrescentar: “Trata-se de uma oportunidade para ganhar algum ritmo competitivo, e que poderá ser interessante se conseguirmos uma boa classificação, pois é uma prova que pontuará para o TCR TROPHY EUROPE, ou seja, o Campeonato Europeu TCR”.
Tudo vai ser novidade para o piloto da capital do Minho que espera: “Conseguir adaptar-me o mais possível rápido ao Seat Leon, pois para mim é novidade. Julgo que será um pouco diferente do que estou habituado. O circuito também é desconhecido para mim e, portanto, será um fim‑de‑semana em que tudo será novo”.
Contudo, não será por isso que levará de ânimo leve esta participação: “A ambição será sempre andarmos no ritmo dos lugares da frente. Tanto eu como o Francisco Mora, vamos tentar tudo para trazer bons resultados da Bélgica”, concluiu o piloto com o apoio do Sport Lisboa e Benfica, BP Ultimate, Aurecom, McDonald`s Braga, Inimigo, Inpressionante, General Autocentro, Pronto – Lojas de Conveniência, Rodareas, e Camac

.

 

Scroll To Top