Quinta-feira , Setembro 19 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / JOSÉ TEIXEIRA FALHA PODIO POR MILÉSIMOS DE SEGUNDO
JOSÉ TEIXEIRA FALHA PODIO POR MILÉSIMOS DE SEGUNDO

JOSÉ TEIXEIRA FALHA PODIO POR MILÉSIMOS DE SEGUNDO

 

 

Na sua segunda participação no Campeonato Nacional de Montanha, José Teixeira ao volante do seu Radical SR C3 acabaria por perder um lugar no pódio, após uma interessante luta que teve com o BRC conduzido por Nuno Guimarães que acabou por levar a melhor.

 

Logo nas duas subidas de treinos, José Teixeira obteve a oitava melhor marca com 2.31.686, para nas subidas de prova, sem cometer erros faria respectivamente os tempos de 2.29.755 e 2.23.207, não sendo este crono suficiente para bater Nuno Guimarães.

 

Depois de colocar o Radical SAR 3 em parque fechado o jovem piloto da Interkran,depois de retirar o capacete disse-nos logo “ foi pena, por uma diferença tão pequena não ter ido ao pódio “……

 

È importante referir que esta foi a segunda prova que José Teixeira participou com o Radical SR 3 com as cores da Interkran, tendo mostrado o seu valor, batendo-se com grande mestria perante adversários com máquinas bem superiores.

 

No final José Teixeira dizia-nos “ quero continuar a evoluir, e andar mais depressa, aos poucos vou conhecendo os meus adversários, nas subidas que fiz aqui na Rampa da Senhora da Graça fui sempre evoluindo, mas agora há que começar a preparar a próxima prova”.

 

Jose Teixeira classificou-se na 4ª posição à geral, primeiro na classe  10 e no grupo C 3.

 

Scroll To Top