Domingo , Maio 26 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Juho Hanninen: “Ainda não estou certo na Toyota para 2017”
Juho Hanninen: “Ainda não estou certo na Toyota para 2017”

Juho Hanninen: “Ainda não estou certo na Toyota para 2017”

O finlandês Juho Hanninen é um dos pilotos que embora não figure na lista de inscritos deste Vodafone Rallye de Portugal está a efetuar os reconhecimentos das classificativas, em representação da Tommi Makinen Racing, estrutura responsável pelo desenvolvimento do Yaris WRC que a Toyota vai estrear no Mundial 2017.

Quando questionado se estará agora em Portugal a trabalhar para a próxima temporada, Hanninen foi evasivo: “Sim, talvez…”

Atual piloto de testes da Toyota Gazoo Racing, o finlandês tem sido uma pedra angular no desenvolvimento do carro com o qual o construtor nipónico planeia regressar ao Mundial de ralis em 2017.

“O Yaris tem uma base muito boa, mas ainda há muito a fazer, em termos de testes, para ele continuar a evoluir. Mas não tenho dúvidas de que estamos no bom caminho”.

Hanninen revelou que além das sessões de testes do Yaris WRC que têm vindo a ser efetuadas na Finlândia, onde se localiza a base da equipa japonesa lidera pelo ex-piloto Tommi Makinen, estão previstas até ao fim do ano outras em diferentes países com ralis do Mundial.

Quanto ao futuro, o piloto finlandês confessou: “Não, ainda não estou certo na Toyota para 2017!”

 

Scroll To Top