Segunda-feira , Setembro 27 2021
ÚLTIMAS
Home / MODALIDADES / Kartódromo de Castelo Branco recebe 48 pilotos para Troféu de sucesso!
Kartódromo de Castelo Branco recebe 48 pilotos para Troféu de sucesso!

Kartódromo de Castelo Branco recebe 48 pilotos para Troféu de sucesso!

 

 

A segunda etapa do Troféu de Portugal Karting Inter-Empresas, organizado pela MG Competição, do consagrado piloto Manuel Gião, rumou ao Kartódromo de Castelo Branco, para uma emocionante e disputadíssima corrida.

 

Nesta etapa, participaram 16 equipas, entre 15 empresas nacionais e uma equipa que representou a cidade de Castelo Branco.

 

Num formato de sucesso, que agradou a pilotos e ao vasto público que aderiu em massa, foi composto por treinos livres, treinos cronometrados e no final uma corrida de 50 minutos onde teria que ocorrer troca de pilotos entre as equipas. Equipas estas, que eram compostas obrigatoriamente por equipas mistas, 2 mulheres e 1 homem ou 2 homens e 1 mulher, que permitiam que todas ficassem competitivas e balanceadas.

 

Ao nível da segurança e orientação, este troféu contou com o profissionalismo e experiência dos pilotos Pedro Couceiro e Manuel Gião, e teve a chancela da FPAK. A comunicação durante o evento, esteve a cargo do ator António Machado, que abrilhantou de forma magnífica todo o decorrer da prova, bem como a entrega de prémios final.

 

Para esta etapa, o Kartódromo de Castelo Branco estreou o novo complemento ao sistema de cronometragem, o mylaps speedhive, com os tempos a ficarem disponíveis online e em aplicação para telemóveis.

 

No final dos 50 minutos de corrida, o primeiro lugar ficou em casa, com a vitória a sorrir ao Team Castelo Branco, dos pilotos Maria Marques, Diogo Sequeira e João Lopes. Na segunda posição, ficou a Würth Portugal, e em terceiro lugar a Hitachi Astemo de Abrantes.

 

O Troféu de Portugal Karting Inter-Empresas, ruma agora a Vila Nova de Poiares, onde nos dias 2 e 3 de outubro será disputada a terceira ronda.

&nbsp

Scroll To Top