Domingo , Novembro 17 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Kawasaki Oneundret Racing Team com jornada dupla para o CEV em Portimão
Kawasaki Oneundret Racing Team com jornada dupla para o CEV em Portimão

Kawasaki Oneundret Racing Team com jornada dupla para o CEV em Portimão

A formação lisboeta da Kawasaki Oneundret Racing Team iniciou hoje no Autódromo Internacional do Algarve a preparação para aquela que será a sexta prova do FIM CEV 2016. Juntamente com os mais de 80 pilotos presentes Tiago Magalhães e Ivo Lopes marcaram presença no dia de testes privados agendado para o traçado algarvio, dando assim início à ‘Operação AIA’ numa ronda que poderá ser muito importante para as aspirações da equipa.

À chegada ao Algarve, onde se realizarão duas corridas para ambos os lusos, com Tiago Magalhães a competir no pelotão das Superbike e Ivo Lopes nas Superstock 600, classe que integra a grelha de partida de Moto2, qualquer um deles tem posições de destaque a defender, sendo que Tiago Magalhães é o terceiro entre os pilotos privados, com 22 pontos de diferença para o líder da classificação e Ivo Lopes lidera mesmo as Superstock 600, sendo que em Portimão poderá aumentar o seu número de vitórias já assinado na classe este ano (2) aproveitando o seu conhecimento de um traçado onde é reconhecidamente rápido.

“Sabemos que este poderá ser o fim-de-semana mais importante da temporada no que ao CEV diz respeito. Tanto o Tiago como o Ivo estão muito bem nas suas classificações e queremos que o facto de estarmos em Portugal jogue a nosso favor para podermos se possível aumentar a vantagem no caso do Ivo e no caso do Tiago continuar a reduzir a diferença para o primeiro dos privados. Hoje foi um dia calmo sem grandes preocupações mas muito importante para termos a afinação das nossas motos  no seu melhor já no início do dia de amanhã. Vai ser um fim-de-semana exigente devido ao traçado e ás elevadas temperaturas esperadas, mas estamos em casa e queremos novamente ser protagonistas.” comenta Ricardo Duarte, o patrão da equipa no final de um dia quente mas bastante produtivo do ponto de vista técnico, com os responsáveis de ambas as motos, Jaime Lima e João Pequeno a desenvolveram todo o trabalho de preparação lado a lado com Tiago Magalhães e Ivo Lopes respectivamente.

Amanhã os pilotos da Kawasaki Oneundret Racing Team regressam à pista do Autódromo Internacional do Algarve para as sessões de treinos livres que marcam o dia de arranque do programa oficial desta sexta prova do FIM CEV 2016.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com