Sexta-feira , Abril 23 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Kopecky também no Campeonato da Hungria

Kopecky também no Campeonato da Hungria

Depois do piloto norueguês Mads Ostberg ter anunciado em meados de fevereiro que iria igulamente disputar o Campeonato da Hungria de Ralis (Órzagos Rallye Bajnokság) a bordo de um Citroen C3 Rally2 da Tagai Racing Technology, hoje a sua congénere da Topp-Cars Rally revelou que Jan Kopecky também irá participar no Campeonato magiar.
Após 13 anos como piloto oficial da Skoda Motorsport, Kopecký além do seu programa no Campeonato nacional checo integrado na equipa da Agrotec Skoda Rally Team, disputará igualmente as oitos provas do “nacional” húngaro, maioritariamente disputado em pisos de asfalto a bordo de um Skoda Fabia Rally2 evo. Depois de ter sido o melhor piloto para o C. checo no Valaaská Rally ValMez, Jan ao lado de outro Jan (Hlousek, seu navegador), dentro de 15 dias estará assim à partida do Therwoolin Boldogkő Rally – prova inaugural do “ORB”, sendo que no calendário de ambas competições, não haverá coincidências de datas.
Topp-Cars Rally: “Além do campeonato mundial e europeu, também nas cores da nossa equipa irão ser conhecidas nas provas do Campeonato húngaro! Gostaríamos orgulhosamente de anunciar que o ex-Campeão da WRC2, Europeu e múltiplo campeão checo também vai representar a nossa equipa no Campeonato da Hungria! Arregaçamos as mangas e nunca desistiremos…Missão ORB 2021! Bem-vindo a bordo Jan & Jan”.
CARLOS DA SILVA

&nbsp

Scroll To Top