Sábado , Setembro 19 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Laffey com época completa no BRC de Fiesta R5
Laffey com época completa no BRC de Fiesta R5

Laffey com época completa no BRC de Fiesta R5

Alex Laffey e Dai Roberts competirão este ano o MSA British Rally Championship com o Ford Fiesta R5, da M-Sport, com o Ecoboost. Contestando todos os sete eventos ao longo da temporada 2017, o emparelhamento vai olhar para continuar seu desenvolvimento em um dos melhores rallying provando motivos para o talento up-and-coming.

Desde que iniciou sua carreira com o Ford Fiesta ST em 2009, Laffey tem sido um regular na cena de rali britânica e desde então progrediu através das fileiras com a gama M-Sport de carros de rally Ford Fiesta.

Segurando sua primeira vitória absoluta na edição de 2014 do Rally of the Midlands, Laffey está com fome de mais e gosta de deixar sua marca na série de rali nacional.

Contestando o campeonato ao volante do Fiesta R5 no ano passado, Laffey enfrentou alguns dos maiores nomes do rali – em competição direta com Elfyn Evans, que venceu três etapas na rodada de abertura deste ano do Campeonato Mundial de Rali da FIA.

Tendo regularmente desafiado para o top-dez posições, o Scotsman estará olhando para ser um contendor regular pontuação de pontos durante todo o campeonato deste ano e está determinado a desenvolver ainda mais suas habilidades com a ajuda da orientação M-Sport e experiência.

Desfrutando do apoio de fornecedores de alojamento de estudantes de alta qualidade, U-Student, bem como pneu gigantes Pirelli, o emparelhamento também irá orgulhosamente exibir sua associação com o Gareth Roberts Memorial Fund – uma instituição de caridade em memória do co-piloto irmão Robert tarde que é dedicado Para apoiar a comunidade de reunião em todas as Ilhas Britânicas.

Ambos os parceiros, bem como a caridade são orgulhosamente exibido em Laffey atraente nova libré que inspira-se de suas raízes escocesas com um design roxo e verde-limão tartan entusiasta.

Para se preparar para a temporada seguinte, Laffey e Roberts competirão no próximo mês o Malcolm Wilson Rally, que vai da cidade natal de M-Sport, em Cockermouth. Com 40 milhas de estágios através de algumas das florestas mais icônico no Parque Nacional Inglês Lake District, o evento irá fornecer o teste perfeito para a temporada à frente.

Alex Laffey disse:

“Mais uma vez, estou muito animado por trabalhar com o M-Sport.Eu gostei muito do campeonato do ano passado e é ótimo estar voltando por mais um ano.Eu realmente quero trazer o meu ritmo novamente nesta temporada, e trabalhar com M- O Sport irá fornecer a plataforma do prefeito para isso.Eu também estou muito feliz por ter Dai [Roberts] a bordo de chamar as notas nesta temporada.Ele tem muita experiência e fará uma grande adição à equipe.

 

Nuno Dinis

 

Scroll To Top