Quarta-feira , Dezembro 12 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Lamy optimista na conquista de um bom resultado no Bahrain
Lamy optimista na conquista de um bom resultado no Bahrain

Lamy optimista na conquista de um bom resultado no Bahrain

 

Pedro Lamy disputa este fim-de-semana no traçado do Bahrain a derradeira prova de 2015 do Campeonato do Mundo FIA de Resistência. O piloto português e os seus colegas de equipa da Aston Martin Racing, Paul Dalla Lana e Mathias Lauda estão optimistas na conquista de um bom resultado nesta última prova da temporada, onde esperam contar novamente com um Aston Martin Vantage bastante competitivo.

Com duas vitórias e 3 segundos lugares na categoria LM GTE Am nas 7 provas disputadas até agora, o piloto português e os seus companheiros da equipa oficial inglesa esperam terminar esta época com mais um bom resultado nas 6 Horas do Bahrain: “Tem sido uma temporada extremamente interessante. As corridas têm sido muito disputadas com equipas muito fortes e carros bastante competitivos. Conseguimos bons resultados ao longo da época e o nosso objectivo é voltar a lutar por uma boa classificação nesta última prova. O circuito é muito exigente, mas julgo que podemos ter uma palavra a dizer”, comentou Pedro Lamy que no ano passado subiu ao terceiro lugar do pódio no Bahrain.

Ao contrário do habitual, os treinos livres disputam-se na quinta-feira, com a qualificação a ser disputada na sexta e a corrida com 6 horas de duração a ter lugar a partir das 15 horas de Sábado (12 horas em Portugal). As 6 Horas do Bahrain poderão ser acompanhadas em directo através do Eurosport

 

Scroll To Top